Sobre o Blog

Examinando Pixels é a versão em português do blog Perusing Pixels, um diário fotográfico da jornada da jogadora Twin Pistols através da série de jogos Tomb Raider. Use os links à direita para encontrar um jogo ou fase em particular, ou veja abaixo o último post.

Siga @PerusingPixels no Twitter e/ou curta a página no Facebook para atualizações do blog original e outras coisas relacionadas a Tomb Raider.

Friday, January 27, 2012

Temple of the Cat

Bem, minha resolução era ter zerado este conjunto de fases quando o final de semana tivesse chegado ao fim. Agora, faz dois dias que essa data passou, e eu consegui completar a segunda fase. Entretanto, isto é melhor do que ficar entediada e desistir do blog por um ano, huh?



Nós começamos, seguindo a velha tradição, no começo da fase.



A primeira área é uma espécie de zoológico, que exibe a incrível cerca de proteção egípcia, que permite que você veja os animais, sem poder mirar e atirar neles. É como se eles soubessem que Lara estava vindo.



Lara, segundos antes de sua cabeça ser abocanhada por uma pantera.



Aqui está a construção que dá seu nome à fase, o Templo do Gato.



As múmias dão um tempo nas suas tentativas de comer Lara, para se juntar a ela na fuga de um rochedo.



Estas são pegadas de múmia. Ou batatas.



A chave ‘Saphire’/’Gold’ sofre mais uma remodelação. Nada mais é sagrado?!



Ah sério, outro corredor escuro? Que alegria.



Não dá para você apreciar verdadeiramente a glória bizarra das paredes do templo em uma screenshot, então aqui está a versão animada.



Continuando com a temática de Alice no País das Maravilhas, estabelecida na última fase, aqui está o equivalente egípcio da Lagarta Azul. Só que agora ele é um dragão, que não sabe usar seu charuto gigante.



Justamente o que todo aventureiro quer ver durante sua excursão pelo Egito; uma parede forrada com múmias. Há quatro atrás de mim também. Esta seção foi certamente tumultuada.



Parece que alguém se encheu de texturizar.



Considerando que Lara deixa o templo com as mãos vazias, e não impede ninguém de tentar dominar o mundo, eu sou forçada a concluir que esta estátua de gato gigante foi a recompensa para as duas últimas fases. Bem, isto certamente faz todas aquelas múmias valerem a pena.



Fim! E é adeus ao Egito, até Tomb Raider IV. Agora nós temos que voltar para a Atlântida. Hã... Uhúl?

No comments:

Post a Comment